Chá de Melissa Orgânico - Kampo de Ervas (Kit c/ 30 sachês)



Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição

 

Kit com 3 x Chá de Melissa Orgânico Kampo de Ervas - 10 sachês

 

Sobre o Chá de Melissa:

A Melissa é originária da Europa e Ásia, é uma planta melífera muito bem adaptada ao Brasil, sendo que só floresce quando plantada em altitudes acima de 700m do nível do mar. Ela possui flores bastante pequenas de cor branca, que mais tarde se tornam rosadas.

Os árabes, no século X, elogiaram sua ação como remédio para ansiedade e depressão. Este conceito é retomado por um fitoterapeuta, no início do século XX, que reconhece à melissa qualidades para fazer desaparecer as "crises de mau humor nas mulheres".

 

Benefícios do Chá de Melissa:

O Chá de Melissa é sedativa, antidepressiva, antiespasmódica, carminativa, colerética, estomáquica, digestiva, antisséptica, hipotensora suave e calmante. Pode ser usada nos tratamentos de ansiedade, histeria, depressão leve, nevralgias faciais e dentárias e cefaleias. Combate gases e cólicas intestinais, auxilia na produção da bile, facilita a menstruação, combate infecções virais (herpes) e possui efeito hipnótico significativo.

 

Contraindicações do Chá de Melissa:

O chá de melissa é contraindicado em casos de glaucoma e hiperplasia prostática. Grávidas de até 3 meses e lactantes devem evitar o consumo em excesso.

 

Como preparar o Chá de Melissa Orgânico Kampo de Ervas:

  • Coloque 1 sachê de chá de melissa orgânico para cada xícara;
  • Despeje água bem quente (não fervente);
  • Deixe em infusão até o sabor e aroma ficarem de seu gosto.

 

Conheça todas as nossas opções de Chás Orgânicos.

 

Sobre o produtor:

Kampo de Ervas produz em torno de 100 espécies diferentes de plantas medicinais, resultado de mais de duas décadas de estudo na área de plantas medicinais. As ervas são comercializadas em formato de chás, temperos e encapsulados, a são produzidas no sítio da Mata, que leva esse nome por ser localizado na Mata Atlântica, no estado de São Paulo.

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes