Condicionador Sólido Natural Purificante ON Orgânico Natural - 55g
Sobre o Condicionador Sólido Natural Purificante ON:
O Condicionador Sólido Purificante ON da Orgânico Natural promove uma hidratação suave ao cabelo, sem deixa-los pesados, garantindo hidratação na medida certa, leveza e movimento aos fios. Pode ser usado todos os dias.
Indicado para cabelos mistos a oleosos.
- Fórmula clean beauty
- Rende até 90 lavagens, substituindo até 3 embalagens plásticas de 200ml
- Auxilia no fortalecimento dos fios
- Promove nutrição
- Ação emolente
- Ação anti-inflamatória
- Ação antisséptica
- Livre de água
- Livre de plástico
- Vegano e e não testada em animais
Ele é feito com os seguintes ingredientes ativos:
MANTEIGA DE CUPUAÇU: É utilizada para hidratar e nutrir os cabelos. Esse ativo aumenta a umidade natural dos fios, proporcionando mais elasticidade que previne a quebra do fio. Também garante brilho e maciez.
EXTRATO DE CALÊNDULA: Possui ação emoliente, tonificante, suavizante, antisséptica, bactericida e adstringente.
EXTRATO DE ALECRIM: Auxilia no fortalecimento e crescimento dos fios, possui ação antioxidante e anti-inflamatória, controla a oleosidade e diminui a queda capilar.
Sobre a Orgânico Natural:
A Orgânico Natural apresenta uma linha de cosméticos, higiene pessoal e bem-estar com foco em saúde, sustentabilidade, transparência e produtos naturais e orgânicos. Todos os itens são vegano e cruelty-free, produzidos pela renomada Indústrias Suavetex, com métodos éticos, tecnologia de ponta e embalagens recicláveis. A marca promove um cuidado integrado com o corpo, mente e meio ambiente, valorizando práticas conscientes e redução dos impactos ambientais. Ideal para clientes que buscam produtos eficazes, naturais e responsáveis.
Características:
Composição:
Álcool cetoestearílico, álcool cetílico, metossulfato de behenotrimônio, manteiga da semente de theobroma grandiflorum, extrato de rosmarinus officinalis, glicerol, extrato da flor de calendula officinalis, fragrância, caprilato de sorbitana, extrato da folha de rosmarinus officinalis, propanodiol, ácido benzóico, citral, citronelol, limoneno.
2428- Anônimo















