Refrigerante Orgânico Wewi Laranja Garrafa 255ml - Wewi



Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição

 

Refrigerante Orgânico Wewi Laranja - 255ml

 

Sobre o Refrigerante Orgânico Wewi Laranja:

O Refrigerante Orgânico Wewi Laranja é um refrigerante de fruta, feito com suco de laranja orgânica. Tem o sabor de suco de laranja orgânica, com um paladar cítrico que confere à bebida leveza e refrescância.

É um refrigerante natural, livre de agrotóxicos, saudável, orgânico certificado, zero sódio e sem conservantes ou aromas sintéticos!

 

Sobre o produtor:

Conheça os Refrigerantes e Tônicas Wewi:  Wewi é o primeiro refrigerante orgânico do Brasil! Os produtos Wewi são produzidos com ingredientes 100% naturais e orgânicos, derivados de frutas ou extratos de origem vegetal. As tônicas e refrigerantes Wewi não contém em sua fórmula sódio, conservantes, corantes, aromatizantes sintéticos, ácido fosfórico, agrotóxicos, ingredientes transgênicos ou qualquer elemento de origem artificial. Além de mais saudável e natural do que qualquer outro refrigerante do mercado, ele é muito mais gostoso, já que os produtos orgânicos trazem muito mais sabor.

 

Informação Nutricional

Selos e Certificações

Detalhes

Marca: Wewi Referência: BEB505548

 

Características:

Ícone Produtos Sem Glúten     Ícone Produtos Sem Lactose     Ícone Produtos Veganos

 

Ingredientes:

Água gaseificada, açúcar demerara orgânico, suco concentrado de laranja orgânico, suco concentrado de tangerina, acidulante natural ácido cítrico, aroma natural e betacaroteno.

 

Tabela Nutricional:

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 200ml (1 copo)

  Quantidade por porção %VD(*)
Valor Energético 76kcal = 319kJ 4
Carboidratos 19g 6
Sódio 0mg 0
Vitamina C 3,3mg 7

Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
(**) Valores diários não estabelecidos